Polícia

Duas vítimas de bala perdida em menos de oito horas em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Duas vítimas de bala perdida em menos de oito horas em São Gonçalo
|  Foto: Foto: Pedro Conforte
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Foto: Pedro Conforte/ Arquivo

Publicado às 13h34 / Atualizado às 14h15

A Polícia Civil investiga o caso de duas pessoas que foram vítimas de bala perdida nesta terça-feira (20), no bairro Maria Paula, em São Gonçalo.

Um dos casos aconteceu por volta das 20h, depois que uma mulher de 28 anos deu entrada baleada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Segundo a unidade, a paciente entrou no Centro de Trauma por meios próprios.

Mais cedo, às 14h, um jovem de 18 anos foi atingido no rosto por uma bala perdida quando caminhava em companhia da mãe pela Rua Lindomar Costa. O rapaz também foi socorrido para o Heat.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, os dois pacientes apresentam estado de saúde estável.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) para checar os dois casos. Após constatarem o fato, a ocorrência foi registrada na Delegacia do Rio do Ouro (75ª DP).

A Polícia Militar, no entanto, ainda não esclareceu se patrulhamentos ou incursões eram realizados nos horários que as vítimas foram baleadas.

Pela plataforma Fogo Cruzado constam registros de tiroteios relatados nos mesmos horários, no bairro de Maria Paula, em que as vítimas foram atingidas.

< Torcida do Flamengo vive clima de euforia após estreia na Libertadores Niterói lança concurso para requalificar a orla de Charitas <